terça-feira, 29 de março de 2011

SLOT QUER CHOCOLATE. E eu, Los Roques.



Fotos veinhas... :(


Vou falar apenas duas palavrinhas: LOS ROQUES.

Desde que eu descobri esse lugar, pensamentos obsedantes perturbam a minha existência. É uma paixão. E, infelizmente, ainda platônica. AINDA. Não conhecem? Ei-lo: CLIQUE AQUI!

Entenderam o porquê do coração acelerado, das noites de insônia? Pra mim, soa como um paraíso: distância da civilização, águas claras, animais selvagens, pousadas a 80 dólares e a esperança de um surfista bonitão perdido por lá a promessa de uma semana de descanso. :D



Mas por que eu tô falando disso num texto que deveria estar falando de chocolate ? Porque...hmmmmm... TCHARAAAAAM!



Vamos comprar chocolates e me deixar a dois passos do paraíso, meus queridos? :D :D :D \o/
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Não que eu queira convencê-los, mas trago alguns atrativos:


1. Chocolates de qualidade. Não, nada daqueles sebentos que grudam no céu da boca (éca, mil vezes éca);
2. Diga adeus às filas das Lojas Americanas e Cacau Show;
3. NADA de ovos quebrados!
4. Diga SIM aos ovos personalizados! \o/
5. Precinhos mega camaradas.
6. E a inda parcelo no cartão, minha gente!
7. Uma foto minha em Los Roques de biquini. Minha simpatia!

Irresistível! :D

Agora te pergunto: o que vc está esperando? Vamo unir logoo útil ao (MUITO) agradável?

Foto eu ainda não tirei, mas rolou um desespero porque a concorrência já ta frenéééética! Tenho algumas Páscoa passada mas prometo que logo logo mando recentes, com a "coleção 2011" (achei bem chique isso!).


Pois é, eu sei que vcs querem novidades... Pensei em algumas, mas antes quero executar pra ver se funciona. Se rolar, mando nas fotos da coleção 2011. :D

Que saber quanto custa essa alegria toda? ME LIGA, ME MANDA UM TELEGRAMA, UMA CARTA DE AMOOOOOR! adocaria@gmail.com.
Escreva, tire suas dúvidas, vamos bater um papinho gostoso. heheheh

Já curtiu a página no Facebook? Dá uma curtidinha, vai! :D CLIQUE AQUI!

Acho que por enquanto é isso!
Saudade master!

Beijo grande,

Carol

(algums perguntinhas que smepre me fazer aqui embaixo! :D)


FAQ

1. Carol, tem frete?

Essa é uma pergunta sempre polêmica... hehehe. Depende, gente . Pras compras acima de 250 reais, o frete é por conta da casa. Para valores abaixo, a gente conversa.


2. Como funciona o cartão?

É pelo PagSeguro, uma ferramenta da UOL. Tem umas taxinhas chatas, então se vc quiser comprar no cartão e parcelar (parece que parcelam em até 8x), a gente conversa também!



3 Vc entrega no Rio todo?

Entrego na zona norte, centro, zona sul, Jacarepaguá e Barra. Pros outros bairros, a gente pode combinar um lugar comum que fique bom pras duas partes envolvidas.

4. Carol, e chocolate belga, rola?

ROLA.


Uhuuuuu!

Um comentário:

Sam Wüppsch disse...

Carol, tô apaixonada por tudo! Já lí o filigrana, já olhei seu blog e agora tô partindo para o site! Quando eu for ao Rio temos que combinar de nos encontrarmos para morrermos de rir e de cozinhar! Hahahahaha... amei! Pelo jeitão que você escreve já me sinto sua amiga!!! Adorei! Bjks