domingo, 5 de junho de 2011

Bolo - a primeira encomenda a gente nunca esquece.

Há algumas semanas, fiz cupcakes e docinhos modelados pra festa da Cecília, filha fofa da fofa Renata. Não tirei foto porque simplesmente não deu tempo. Por que? Porque eu sou chata, rá. O causo é que a festinha da Cecília teria identidade visual...então, não era apenas modelar uns passarinhos e deu pra bola. NO NO NO. Tinha que ser AQUELE passarinho. até eu acertar a mão foi dificil. Digamos que eu tinha que entrega-los num domingo ao meio dia e eu me acertei com os pássaros dos cupcakes sabado às 19h. É, eu curto viver perigosamente.

Não fiz foto, mas menina esperta que sou, entrei em contato com o pessoal que fez a decoração da festa (Achou a festa infantil) e pedi encarecidamente pra roubar umas fotos.

ei-las:




Pois é, com algum esforço vcs acham os cupcakes e os docinhos modelados! heheheh

A festa ficou linda, achei muito, muito, muito fofo. Me remeteu à Amy Atlas... que é sempre uma mega referência.

Mas, sim, claro. O titulo fala de bolo e eu to aqui falando de cupcakes.

Bom, essa semana recebo um email da Renata: "carol, entrei no seu site e vi que vc faz bolo!!! Vou comemorar pela 2a. vz o aniversário da Cecilia e quero um bolinho pequeno".

Ok, começamos a conversar (pq a gente fala mais que a congregação de negas do leite), rir e tal... numa tranquilidade. Na sexta, dia este que eu estava bem grogue (e me fez rever todos os emails enviados pq, né, parece que nem acordei), às 18h, Renata me dá uma informação bem peculiar: O BOLO É PRA AMANHÃ!

MA OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

GENTE. Primeira encomenda. Assim, sem preparo. SEM NEM UM WHISKINHO ANTES. Não dá pra brincar assim com meu coração, não.

Aceitei, claro. Já disse que gosto de viver perigosamente? Pois é, eu curto. hehehe O máximo que poderia acontecer se ficasse horroroso seria passar na parmê, comprar uma torta e levar pra casa da Rê com cara de.. bom, vcs sabem de que.

Meu primeiro bolo sem rascunho, sem tema, sem nada. Livre criação da boleira. OH, LORD.

Aí deu nisso! Fiquei feliz pq ele ficou bem certinho nas laterias e em cima, pq o acabamento ficou fofo e na cor da pasta de cobertura! :D O que me faz dançar com os avassalaroes. dig din dig din dig din.






2 comentários:

Mrs Boo disse...

Ficou muito fofo, Carol - foi O comentário da festa. Depois da Cecília, claro!!!! prometo que das outras vezes vai ser tudo encomendado com mais antecedência, tá???

Beijocas enormes e obrigada por apagar mais um incêndio.

Carol disse...

Ah, mas qqr bolo não é competição pra delicia que é a Cecília!!!

:D

Isso, com pelo menos 3 dias de antecedencia, por favor! haha

Beijinhos