segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um ano se passou

Sabem? comecei a fazer bolos há exatamente um aninho. No final de maio do ano passado, estava eu láááá no Atelier da Gula, conhecendo minha querida Rosângela Marinho, apostando que aquilo ali poderia mudar minha vida. É, pq era uma aposta, sem muita garantia de que fosse dar certo... eu, com essa minha destreza e delicadeza, era muito mais possivel que desse errado, que eu fizesse bolos tortos, que eu amassasse os dito cujos... Mas, como diria uma profesorra do mestrado, "não é certo que dê errado". Não deu!  Até hoje eu nao lembro bem como eu consegui juntar um dinheirinho pra pagar o curso, o material... tudo. Lembro que tinha que comer no KFC pq era o lugar mais barato da redondeza. hahahaha


Ha um ano, a Renata, minha cliente-batman-querida, me mandava um email querendo um bolo pra festa em casa de um aninho da Ceci. "Ah, Carol, é pra amanhã". E, claro, ela sabia que eu estava super fresquinha do curso e me borrando de medo. mas mesmo assim, eu fiz. e entreguei (com medo tbm.. taí um troço que sempre me deixa de cabelo em pé: a entrega).

Mesma coisa a Daniela, mãe do Thomaz. Ha um ano ela me pedia que eu fizesse o bolo e  os cupcakes do batizado dele. E essa semana eu fiz o bolão de 1 aninho e os cupcakes tbm!!





Assim como a Ju, que fez o bolão do chá de bebê do Bento (seu filho lindo!), essa semana fez um bolo pra sua irmã, a  Paula, e no próximo sábado temos batizado do Bento! OBA!!!

É legal (MUITO LEGAL!) vc se dar conta que, mesmo no comecinho, seu trabalho já era bacana! e que continua bacana! e que seus clientes são queridos! é tanta alegria junta que não tem nem como dizer, como medir. Eu amo o que eu faço.. desde responder emails atéééé entregar (muita emoção nessa vida, gente. MUITA!)

AAAAAAAAAAAAAAH, SIM!!! Já ia esquecendo. E nessa semana em que completo 1 ano de bolos, um bolo meu apareceu no programa Chuva de Arroz, no GNT. Foi segunda passada  Aqui está um videozinho o que rolou no programa todo. Infelizmente n ão achei um link que apareça o bolo. :/ Mas, obviamente e como nao poderia deixar de ser, to radiante! lalalala!!!
http://gnt.globo.com/chuva-de-arroz/videos/_1957175.shtml
A Laisa e o Jerome, os noivos, decidiram cumprir a tradição francesa de comemorar o casamento em três dias. Meu bolo foi o do 3o. dia, churrascão na praia. Leve, divertido, colorido! Viva!!!

Decoração da Ana Hoffman, PetitsMarriages



Bolo da Ceci, aquele feito em cima da hora!

Batizado do Thomaz, que não tem acento, mas coloquei no bolo. :(
Bolo pra irmã da Ju
Bolão de 2 aninhos da Ceci!


Bolão de 1o. aninho do thomaz!

Bolo do chá de bebê do Bento, filho da Ju


Ta meio obvio que eu ainda nao consegui me acertar com essa novo modelo do blogar do blogger, né? hehehehe

2 comentários:

B de Bolo disse...

Parabéééééééns, bonita!!! Muito sucesso ainda está por vir, viu? É só vc continuar a ser essa pessoa lindra que vc é! rs
Bjoca

Carol disse...

mas é uma linda essa Cris!