domingo, 28 de agosto de 2011

BOLO PRA MALHAÇÃO. TA DÁÁÁÁÁ!

Alo, amigos da rede globo!

Vou contar uma historinha pra vcs.

ERA UMA VEZ UMA SEMANA que eu estava eu bem depre numa semana que não tinha nenhum, nenhum bolinho pra fazer. :( Ah, que saco, tô dura...mimimimimi.

Aí, numa terça ensolarada, eis que me chega um email com o seguinte título:

Docinhos e bolo pra Malhação - URGENTE


QUE?

Pois é. REDE GLOBO PLIN PLIN. A Doçaria na rede globo. NA REDE GLOBO.

NA. REDE. GLOBO!!!!

Pelé, que gravata é essa? pelamordedeus!

É TETRAAAAAAAAAAAAAAAA,! É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


aí é aquilo, aceitei a encomenda (dã), fiz o bolo como a Alda (produtora de arte) queria, meio que desacreditando que o bolo fosse ao ar (esmola demais...). Encarei o trabalho como qualquer outro que eu já tenha feito, porque, né é um trabalho. O diferente é que o Brasil inteiro vai ser. Mas sempre tinha aquele pensamento: vai que a alda muda de ideia? vai que ela decide fazer o bolo com alguem famoso? vai que ninguem aparece pra buscar? vai que o bolo cai no chão no transporte? Vai que ela acha brega? vai que o diretor odeia? vai que, vai que, vai que.

Vai que a Alda me manda um email cheio de fotos logo após a gravação?



Pára de roubar beijinhos, menina!





Vai que eu recebo um email LINDO da produtora de arte bem o dia em que o bolo vai ao ar?


Chorei. Muito, tipo, as lágrimas escorriam sem controle pelo meu rosto. Não apenas pelo reconhecimento do trabalho, mas por me sentir parte daquilo. Sabe quando faz sentido a gente ficar na madruga modelando bichinhos, dormindo pouco, gastando muito com ferramentas, material da melhor qualidade? Foi isso. Simplesmente ao receber esse email todo meu trabalho fez sentido. Não há "muito obrigada" que resolva isso, não, gente. Não há. O sentimento de gratidão à Cris (que foi quem mostrou meu trabalho à Alda) e à Alda não tem tamanho. Assim como não tem tamanho a gratidão que tenho pelos meus clientes. À minha professora Rosangela Marinho. À minha querida Ana Fuji que sempre me ensina um monte de coisa (como é generosa, gente.. Vi poucas vezes na vida alguém assim). Aos meus amigos que estão sempre na torcida, sempre vibrando. À minha família. É um muito obrigada do tamanho do maracanã! Sintam-se abraçados, pois.


Mas aí aí o dia foi transcorrendo, eu fazendo minhas coisas, esperando começar. esperando e comendo que nem uma desesperada. Segundo o Woody Allen (esqueci o filme - acho que foi em Scoop), a ansiedade é que nem ginástica, ele não engorda por isso (eu? aí já nao sei!).

Ai, começou. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS. será que vai ao ar? será que ficou bom?

vai que, vai que, vai que...

VAI QUE O BOLO VAI AO AR VÁRIAS VEZES?


Owwwwwwwn! Ma cherie amour!

Gente. Parece até que eu dei uma grana pro camera man! Apareceu VAAAAAAARIAS vezes e eu pulando pela casa que nem uma doida. E meus amigos amados vibrando junto comigo (pelo telefone, facebook, email). Uma coisa! Que alegria!!!
Perdeu? quer ver? ta aí
Videos:
http://www.youtube.com/user/byMatheuscalccione#p/u/0/TlB5SG4aL0Y (aos 4' 26'' - cupcakes e pessoas comendo docinhos lá atrás!!!!)

Agora, sinto informar, mas meus preços dobraram. Mwahahahaha!

(mentirinha! heheheeh)






3 comentários:

Camila disse...

Carólis, te conheço desde 2004. Mesmo distante às vezes, acompanhei muitas coisas da sua vida. E é muito bom te ver TÃO realizada, tão feliz, colhendo os louros do seu trabalho lindíssimo. Fico muito impressionada com seu talento, sua paciência, sua dedicação. Seu bolo na Globo foi só o começo! Tenho certeza! :)

Carol disse...

Cams, que comentário mais lindo!!!!

Muito, muito, muito obrigada pelo carinho e amizade!

Beijo enorme

Cris Carvalho disse...

Gatonaaaaaaaaaaaaaa................... só vi o post agora!!!! Tamo junto, nêga! Só divulgo o que acho q é bom e merece! O mérito é seu!!! BJu gde e boa sorte sempre!