domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Pascoa!

Oooooooooooi!

E depois de tanto tempo eis-me aqui com mais aquele spamzinho que diverte a galera. Tão bom ouvir: "noooossa, seus spams são os melhores. To sentindo falta". Ok, tem gente que me xinga, como o Klein... Klein, te amo apesar de vc me xingar. :)

Momento cultural: vcs sabiam que a Páscoa acontece 40 dias depois do carnaval? Sim, é isso mesmo. Aprendi isso no colégio de freiras onde estudei por 10 anos. FREIRAS. 10 ANOS. Vou te dizer que isso não foi sem conseguencia. Estudar com um monte de pinguim-histérico-mal-humorado? Só podia dar no que deu mesmo. hehehe. Entre tantas coisas bacanas e úteis - como saber de cor e salteado os mistérios Gozosos, Gloriosos, Dolorosos e Luminosos - não aprendi é quem ESCOLHE a data do carnaval. Porque a Páscoa até tem uma lógica de ser assim, saltitante, mas... E o carnaval? Gente, de quem o carnaval depende? Da Lua fazendo quadrante da sexta casa com Vênus? Combinemos: um ano ele acontece no início de fevereiro, em outros, em março. Eu não entendo. Acho, inclusive, que podia rolar um carnaval em... sei lá, em maio. Seria muito mais agradavel um carnaval sem suar... ai, ai, outono, chega logo, faz favor.

Enfim. O carnaval deste ano já passou. E já estamos em contagem regressiva pro próximo carnaval pra Páscoa. Ah, a Páscoa... época de comer chocolate sem culpa. Isso te lembra alguma coisa? anh, anh?

Bom, serei honesta já que aqui estamos em família. Tô super a fim de enriquecer. Mesmo. Como vc pode fazer pra me ajudar nesta empreitada? Dando de Páscoa as guloseimas que eu faço pra galera, morô? Se liga: vc fica bem na fita, a pessoa que recebe se sente amada e eu fico rica. Todo mundo sai ganhando. Aeeeeee!

O que temos pra hoje?

Ovos de páscoa, de 500 e 750 gramas. Que podem ser:
Simples: casquinha sem recheio e 10 bombons ou trufas.
Compostos: casquinha recheada e 15 bombons ou trufas.
(Novidade, novidade! Sabe aquele copinho que vem embaixo dos ovos pra sustentar?Pois então, radicalizei e vou fazer isso de chocolate num recheio a ser escolhido, tanto no ovo simples quanto no composto. Não entendeu? mandarei foto! :D)
Ovinhos de pascoa mega recheados (recheios: trufas, brownie, fudge de limão, doce de leite, brigadeiros)
Saquinhos de Mini-ovos com castanhas, amêndoas, nozes ou simples, de chocolate ao leite, amargo, meio amargo, branco, crocante, com flocos de arroz.
Brownies (marmitinhas e as famosas canecas personalizáveis! :D)
Trufas
Bombons.
Não quer dar chocolate? Não pode comer chocolate? Não gosta? Assim, se vc não pode ou não quer, tudo bem.. Agora se vc não gosta, sério, vai se tratar. Toque de amiga. Porém, entretanto, todavia, temos a opção de bolo na marmitinha também. De maçã, de limão, de banana, de cenoura, de laranja com amêndoas (o meu preferido, inclusive)

Aaaaaaaah, e como eu to ficando metidinha a besta, temos chocolate belga! E você pode pagar com cartão de crédito e parcelar em até 18 vezes. Sério! Servimos bem para servirmos sempre! :D
Outra novidade? To fechando uma parceria com o pessoal da Idealize convites (www.idealizeconvites.com.br)... Isso quer dizer que até a páscoa teremos caixinhas lindas! mando foto! Pois é, por falar nisso, to sem foto dos ovos. Falta de tempo e calor senegalês não contribuíram muito... Mas, semana que vem eu mando! Juro!

Preços? Me manda um email que eu te encaminho a tabelinha! Juro, vc não vai morrer do coração.

Mais informações, vcs sabem: email, comentário, twitter, facebook, orkut. UFA.

E esse foi mais um simático spam, num oferecimento... A doçaria!

hehehe

Beijos em todos,

Carol

PS. querendo divulgar pros amigos, eu juro, não me incomodo! ;)

2 comentários:

Vinny disse...

É simples: a data do Carnaval depende da data da Páscoa.

"Mas como se descobre a data da Páscoa?"

Da mesma forma que os hebreus/judeus faziam/fazem: no primeiro domingo após a primeira lua cheia da primavera (no hemisfério norte, claro). Determinada a data, volta-se 40 dias e voilà! temos o carnaval. :*

Carol disse...

cacete, que complexo.

heheheheh