domingo, 4 de abril de 2010

acabou.

acho que não dormi essa semana inteira as 8 horas que eu sempre me gabei de dormir diariamente.

chorei copiosamente quando fez aquele calorããããooo que derreteu um monte de ovos e eu perdi material assim, de bobeira. Mas descobri que quero ser igual a minha mãe quando eu crescer.

Cortei mais (MUITO mais) de 15 kgs de chocolate. Não sei quantos, prafalar a verdade. Lavei mais louça que em um mês (e eu gosto de lavar louça!). E todo dia lavava a cozinha - pelo menos duas vezes - com água quente. Coisa que eu fazia de seis em seis meses, quando fazia.

acho que to com tendinite no ombro direito, nas mãos. Meu trapézio esquerdo tá gigantesco e espero que isso passe. Meus calcanhares reclamaram de ficar em pé 10, 17, 22 horas seguidas. Tão reclamando ainda na verdade. Numa noite dessas, fui me espreguiçar na cama e tive cãimbra nas duas batatas da perna ao mesmo tempo.

Ouvi a discografia da madonna umas 5 vezes. e nem pulei as piores músicas. Hoje eu sei cantar de cor e salteado Miles away e spanish lesson, que eu adiava. acho que odeio ainda, sei lá.

E eu só espero, mui honestamente, que eu consiga fazer pessoas felizes hoje. Tomara que eu consiga.

Acho que é isso! Ufa!

Obrigada por tudo!


Pequeno gigante update









Nenhum comentário: