quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aniversário da Duda

Eu acho meu trabalho muito legal. Porque? Bom, porque eu trabalho com coisas gostosas, porque é sempre um desafio, mas, principalmente, porque eu conheço MUITA gente legal. É gente legal no mercadão de madureira, é gente legal que manda email, que troca experiência, que indica, que dá toques. Enfim, sou uma pessoa de sorte! :D

Admito: tenho vontade de ser amiga de todos os meus clientes. Todinhos. Há, claro, uns que não são tão abertos e, ok, a vida segue. Maaaaaas, em outros casos.... Em outros casos, é amor a primeira ligação (insira aqui som de violinos). Foi assim com a Luana e com o Jorge. Dois queridos!

A história começa assim:

Um belo dia estava indo fazer a degustação das meninas da Salinas quando o celular toca. Ouço uma voz simpática do outro lado, cheia de sorrisos e penso: "Taí, gostei!".
Ficamos combinadas de que a Luana me mandaria um email para que eu pudesse responder já que estava na rua, andando e sem poder anotar.

Cheguei em casa e ela havia mandado um email pelo formulário de contatos do site. Quando eu fui responder... fué, fué, fué. Email errado. Aí liguei de volta... e não consegui falar.

Fiquei triste, claro, porque ela era tão legal.... Puxa. :(

Enfim, acontece.

Aííí algumas semanas depois, toca o telefone novamente:

- Carol, aqui é Luana... conseguiu ver aqueles cupcakes da Alice?
- Luaaaaaaaaaaaaaaaaaana! Consegui, mas vc me deu o email errado e não me deixou nenhum outro telefone de contato... hehehe
- EU FIZ ISSO?
-Fez... hehehe
- Ai, meu deus. Só eu mesma. Peraí que eu vou te mandar o email certo agora.

E assim foi. Ela queria cupcakes de Alice no País das Maravilhas. E eu nunca tinha feito, como vcs bem sabem. Dá um certo medinho, aí cata daqui, pesquisa dali e pronto, quando a gente senta pra fazer, parece que eles já existiam em você (deveras poético isso, hein?).

E bom, levei pra aprovação. E a degustação durou APENAS quatro horas. Falamos de tudo: de cupcakes, do porque eu trabalho com doces, do sistema de metrô de Paris e, como não, Justin Bieber, porque a Duda (a aniversariante linda) ama. Note: pela primeira vez na vida assiti um clip do Justin Bieber!

Admito: sabe o que foi mais legal? Ver a carinha da Duda quando o Jorge disse que ela podia comer tudo, inclusive o bule. Ela disse um "Séééééério?" tão incrédulo que eu me achei a maior modeladora de pasta americana do mundo. Título, claro, que pertence à minha querida amiga Ana Fuji.

É isso, queridos. Vamos às fotinhos!


A Duda, com seu vestido LINDO (que ela queria usar pra ir a escola! :~)
Alguns cupcakes e foto mal tirada de sempre! Aeeeeeee! :D

3 comentários:

Ana Fuji disse...

óóóó...vou ficar metida assim....ahaha....menos Carol, menos.... ficaram lindões seus cups, super colorido, amooo!!!
A melhor coisa do nosso trabalho é isso: ser feliz e ver que os outros tbm ficaram!!!

bjos gatona!!

mother of the bride disse...

Amei os cupcakes coloridos.Super idéia para chá de panelas!!! Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Delicia de texto e de Cupcakes que ainda ei de experimentar!