quarta-feira, 17 de março de 2010

Certas coisas na vida não tem preço, já diria o publicitário do Mastercard. E eu tô tão emocionada que não sei nem por onde começar a escrever.

Sem querer parecer muito esotérica (apesar de ser. hahaha), têm momentos na vida em que pessoas queridas começam a se aproximar e te dar uma mãozinhaZONA sem vc pedir, e você sabe que elas se aproximam e te dão essa mãozinhaZONA de coração generoso, aberto, limpo e leve. Têm momentos em que as coisas começam a acontecer de uma forma que... sei lá, eu chego pensar "Papai do Cé e Anjinho da Guarda, muito obrigada. Muito, muito, muito, muito. Agora... to aqui me perguntando, será que eu mereço isso tudo mesmo?".

E, de uns tempos pra cá, tem sido assim. Uma alegria master a cada semana. Ou mais de uma por semana. E eu comemoro tanto que vcs nem imaginam... Meu vizinho deve estar de saco cheio de ouvir Madonna, Michael Jackson e Lady Gaga, porque eu pulo mesmo, danço mesmo e grito mesmo. Alegria, alegria!

Eu não sei como eu não morri do coração essa semana, gente. Fico até sem graça de escrever mais um texto sobre essas coisas. Primeiro foi a matéria do jornal, agora mais um email... Em menos de uma semana! ah, talvez eu nem publique. Ou talvez eu mande pras pessoas mais chegadas... aquelas que têm paciência com meus emails. hehehe!

Mas agora eu não consigo nada além mantrar "obrigada, obrigada, obrigada" e de chorar copiosamente.

POR QUE?

Bom...

O Bruno é meu vizinho quase desde sempre, moramos no mesmo prédio até ele se casar com a Germana. Aí no natal eles comeram o panetone e amaram! O Bruno sempre faz um merchan do panetone no twitter (mesmo na Páscoa... hahah) e agora me pediram um brownie. Aí eu fiz o brownie com o carinho de sempre.

Ontem eles vieram pegar o brownie e a primeira coisa que a Germana me diz é:

- Você tem idéia de quem vai comer este brownie?
- Ah, vocês disseram que era pra um grupo de pessoas...Vcs acham que dá?
- Ah, acho que sim.... mas o que importa é: ROBERTA SUDBRACK E SUA EQUIPE vão comer seu brownie hoje.
- (SÍNCOPE)

A Roberta Sudbrack. Ela, a que revolucionou a cozinha no Palácio do Planalto, a que colocou (e sempre coloca) grandes chefs de cuisine no bolso nas eleições da Veja. Sim, aquela mesma que tá na FOOD AND WINE, entre os melhores restaurantes do mundo.

Esse seria o caso de falar um palavrão a plenos pulmões.

Depois de recobrar os sentidos, a primeira reação foi: NÃÃÃÃÃÃOOOOOO! Vou fazer com chocolate belga.

- Não, não, não. Ele vai assim mesmo.

Surtei.

Pirei.

Morri de medo.

Meu coração ficou dando pinotes.

E, pra piorar, depois deles terem me lançado a bomba (eclair du chocolat, na verdade! :D), eu ainda estava sem luz em casa. Não pude nem me distrair. Era eu comigo mesma, o brownie e a Roberta Sudback e sua equipe.

MOMENTOS DE TENSÃO NO AR.

Esse seria outro momento de falar um palavrão a plenos pulmões.

Imaginem a cena: eu indo de um lado por outro da casa escura, falando alto: meu deus, meu deus, meu deus, me deus. Por que? Porque é muita responsabilidade, gente. E não só porque A Roberta Sudbrack iria comer. É porque é sempre assim mesmo... só que se ela não gostasse seria um pouco mais devastador. hehehe. Só relaxei quando pensei: a sorte tá lançada. E estava, não havia mais nada que eu pudesse fazer além de ESPERAR. E nesses momentos o tempo passa tão devagarzinho que... sei lá. Ainda mais sem luz. Grrrrrrrrrrr...

Acordei às 6h30, meu estômago doendo, minha cabeça assim, esperando que só o melhor tivesse acontecido. Mentira: esperando que o menos pior tivesse acontecido. Mas ainda assim morrendo de medo. Aí eu entro no twitter, né, porque a pessoa é nerd.

E olhem só o que eu leio... Vou printar pra não parecer mentira.



Não é pra chorar???




Meninos, o que voces dois promoveram em mim não tem preço mesmo. Só agradecimento e mais agradecimento e mais agradecimento. E brownie em forma de agradecimento, umas lagriminhas de alegria e mais agradecimento também! hehehe

Muito obrigada. Com todo o coração e alegria.


----------

PEQUENO GiGANTE UPDATE:


Roberta Sudbrack PARA MIM. UMA FOFA! Garrei amor, gente.

4 comentários:

Mari Hauer disse...

Ah que lindo!
Toda vez que eu vejo a sua felicidade em fazer o que vc gosta eu sou obrigada a pensar na minha vida... Não que eu não goste do que eu faço, sabe? Mas ainda falta alguma coisa... e muitas vezes esse alguma coisa é a maior parte disso tudo!

E vc não tem que pedir desculpa de escrever esses seus textos, não! Imagina! Sabe por que? Porque tem gente que escreve sobre o que faz e sobre o seu "sucesso" só pra mostrar pros outros, é arrogante e prepotente. Mas vc não! Dá pra sentir em cada linha que vc precisa dividir isso tudo, deixar transbordar porque quase não cabe em você... e isso é lindo!
Parabéns mais uma vez e obrigada ao casal que deram essa mãozinha!
É tão bom ver felicidade transbordante que eu precisava agradecer também, hehe...
Beijos!

Germana Mathias disse...

É sempre bom promover o bem! Mas tem um gosto especial com quem tem o poder de transformar sonhos em realidade! Isso você e a Roberta Sudbrack já tem em comum, agora só espero teu nome nas revistas, TVs, internet!... Pode sempre contar conosco! Consumindo e promovendo!

Unknown disse...

quando nos vamos la falar pessoalmente com ela ?

CaioMuniz disse...

Menina, que notícia MARAVILHOSA!!!

Lembrei imediatamente do filme Julie & Julia!

Mil vivas à essa energia contagiante que você

emana e chama pra si tanta coisa boa. Meu

sorriso está gigante, pode apostar. E muito

obrigado por dividir comigo esses momentos,

caros, Karo. Saiba que tô sempre nessa

vibração de que tudo seja cada vez mais lindo

e mais doce. Parabéns, minha amiga!!

Beijos baianos,

CAITO