quarta-feira, 7 de abril de 2010

Carol e Carol

Eu acho essa vida muito doida. Muito doida mermo, malandro.

Há uns (MUITOS) anos eu namorei um garoto. Aquela coisa de namoro de adolescência, sabem? Aí eu cresci e quis outras coisas da vida, segui meu caminho e ele, o dele. Aí uns anos depois, tava eu fofocando o orkut quando vejo uma foto deste meu ex-namorado com uma menina num perfil do orkut. Entrei no perfil. O meu orkut tinha bina e o perfil era da namorada. Eis que no dia seguinte...

- Vi que vc entrou no meu orkut. Vc estava querendo saber alguma coisa? Pode me perguntar.

MA OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Pois bem, eu como honesta que sou, respondi:

- Carol, eu sou uma ex namorada do Fulano. Entrei no seu orkut pq vi uma foto dele com uma menina... só pra fofocar mesmo. Relaxa! Beijo

E, incrivelmente a Carol me responde:

- Taí, gostei de vc!

Bom, a partir daí ficamos amigas. Evidentemente o ex-namorado não gostou da idéia. Nem a família dele. Pior ainda quando a Carol terminou com ele. Imaginem. Minha orelha ficou quente por 64 dias seguidos. Humf!

Aí eu e a Carol só nos encontrávamos no carnaval, sabem? A gente sempre teimava em marcar um chopp, mas o chopp nunca saía porque EU SEMPRE ESTAVA DURA.

Aí, como vcs sabem, eu sempre estava dura e aí eu comecei a vender bombom e a coisa foi progredindo.

Um belo dia, a afilhadinha Julia da Carol estava pra nascer e ela me perguntou o que eu sugeriria para dar no final, como lembracinha. Eu achei que brownie seria bacana. E ela:

- Brownie? aquele bolinho sem graça de chocolate? humf.

MA OEEEEEEEEEEEEE de novo.

- Carol, eu vou te deixar uma degustação, tá? Depois a gente conversa sobre isso.

Eis que no dia seguinte.

- Mas seu brownie é maravilhoooooooooooooooooso. Quero 68374!

E encomendou um montão pra afilhada.

E desde então ela não parou nunca mais. Eu adoro. Acho que ela também! heheheheh

Mas, assim, cá entre nós, eu tenho comigo que, no íntimo, ela quer mesmo é patrocinar aquele chopp que nos devemos há eras!

:D

Carolzitcha, obrigada por tudo! Pela amizade, pela confiança no meu trabalho e por querer patrocinar nossos chopps. heheeh

Um beijo giga! :D

Um comentário:

Carol disse...

Ameiiiii o post Carolzinhaaaa!
Seu brownie é simplesmente DIVINO, seus bombons, trufas, ovos de páscoa é TUDO MARAVILHOSO!
Agora quero experimentar o cupcake... Mais um que eu sei que irei experimentar e amar... :)
Tá na hora de sair nosso chopp heim...hahahaha
Adoro vc!
Beijão