quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aniversário da Luiza!

Vem cá, Luiza... Dá-me tua mão. O teu desejo é sempre o meu desejo. Vem, me exorciza, dá-me tua boca. Minha rosa louca vem me dar um beijo. E um raio de sol nos teus cabelos como um brilhante que partindo a luz explode em sete cores, revelando, então, os sete mil amores que eu guardei somente pra te dar, Luiza.

Cara, como eu amo essa música. Essa e Beatriz.

Amo tanto que é bem provável que no dia em que eu tiver uma filha, eu as batize como Beatriz, Luiza ou Alice. Beatriz e Luiza por causa das músicas mesmo. Alice... não sei porque. Acho que porque tá na moda. hehehe

Mas nada disso importa agora. O que importa mesmo é essa coisa fofa de vestido de girassóis.

Olhem:






Essa coisa linda é a Luiza e eu tive a felicidade de fazer os cupcakes do seu primeiro aninho!

A Luiza é filha da Flávia e do Renato, meus cliente mais antigos de brownie! Não, não é que eles comam brownie como se não houvesse amanhã. Eles vendem brownie como se não houvesse amanhã! Aliás, se vc estiver de bobeira, passeando pela Tijuca, recomendo o Grão Espresso café (sim, com "s" mesmo). Tomem um café, almocem, lanchem e COMAM UM BROWNIE.
Esta aqui vos agradece.

Bom, mas voltando ao primeiro aninho da Luiza. A Flávia queria uma coisa fofinha, delicada e que remetesse a um jardim. Devo confessar que é coisa linda de deus quando um cliente diz "eu quero isso, isso e aquilo".
O resultado? Esse aqui de baixo, ó. Ficou lindinho, né? E eu fiquei bem feliz de ter feito esse trabalho! :D







O Grão Espresso fica na Rua Carlos Vasconcellos, bem no iniciozinho! :)

Um comentário:

Unknown disse...

É isso tudo aí mesmo! Os Cupcakes ficaram lindos e deliciosos, a Luiza é a coisa mais fofa do mundo, e a Grão Espresso vende o melhor brownie da Tijuca! Essa Carol é danada mesmo! E ainda vem com um sorriso de fazer qualquer um sorrir! Minha festinha teve alegria, beleza e doçura! Não tem nada melhor nessa vida!